Como abrir uma loja online de roupas infantis

“Tudo de bom para as crianças”. Essa regra sempre funciona quando se trata das relações entre pais e filhos. As crianças estão ficando maiores aos trancos e barrancos, então geralmente os pais precisam comprar camisetas, calças, vestidos ou sapatos novos com antecedência. Portanto, a demanda por roupas infantis não diminui e está aumentando a cada ano, junto com o aumento da taxa de natalidade.

Como um tipo de negócio, a loja online de roupas infantis tem uma demanda ampla e constante do consumidor e uma grande promessa de ganhos estáveis. Atualmente, há uma grande variedade de butiques infantis online por aí. Então, há uma vantagem em começar um negócio de roupas infantis online ou não? . Você pode, por exemplo, vender dezenas de kit body bebe todos os meses.

Como qualquer ramo de atividade, que garante rendimentos estáveis, este nicho já foi ocupado por outras lojas de roupa infantil. Se você tem um negócio off-line de roupas infantis, não será um problema abrir sua loja on-line. A única coisa que você precisa fazer é criar uma vitrine online, preenchê-la com conteúdo de qualidade e fazer uma promoção adequada. Isso permitirá que você atraia novos clientes e trabalhe de forma eficaz com a base de clientes existente.

Mas se você for um novo empresário, a tarefa se torna mais complicada. A competição no mercado é enorme e você não pode simplesmente abrir uma loja online de roupas para bebês sem um planejamento cuidadoso. Quais são os investimentos que preciso fazer? Como faço para que os visitantes comprem meus produtos? Eu preciso de um depósito ou escritório? Todas essas questões precisam ser resolvidas se você está planejando criar uma empresa séria e estável que viverá por muitos anos.

loja online de roupas para bebês

Lojas online de roupas para bebês. Guia inicial

O processo de abertura de loja infantil online baseia-se nos mesmos princípios que podem ser aplicados a outras esferas de negócios. Portanto, ao desenvolver um plano de negócios, o empreendedor pode usar o conhecido conceito 4Ps: produto, preço, local, promoção.

Produtos. O primeiro passo é escolher o tipo de roupa infantil que você vai colocar na loja online. Além disso, é necessário determinar o volume de mercadorias a ser mantido no armazém. Para resolver esses problemas, precisamos:

  • Examine as roupas para crianças apresentadas nos recursos dos competidores.
  • Analise todos os lados fortes e fracos de outras lojas online de roupas infantis. É melhor aprender com os erros deles do que cometê-los sozinho.

Em qualquer caso, o leque de opções depende principalmente de suas capacidades financeiras. Algumas lojas oferecem uma grande variedade de produtos para todas as idades, enquanto outras se especializam em roupas especiais para bebês. Obviamente, quanto maior o alcance, melhor. Mas se a startup estiver com orçamento limitado, é melhor começar apenas uma linha de roupas infantis boutique. E então, quando for possível, ampliar o leque e agregar novas linhas de produtos.

Preço . Se estiver a fazer vendas online de roupa infantil, não deve procurar a possibilidade de dar o preço mais baixo possível. Sempre haverá alguém para oferecer o mesmo produto mais barato por US $ 1. Desenvolva preços ótimos para garantir a lucratividade do negócio online e ajuste os preços, dê descontos eficazes e implemente um sistema de bônus. Você pode fazer um desconto substancial no primeiro mês, ou para cada centésimo de cliente, ou para um certo número de compras, etc.

Lugar. A loja online de roupas infantis pode prescindir de um grande depósito. No entanto, o escritório é o que precisa ser considerado com antecedência. Você pode combinar um pequeno escritório e um depósito para acomodar grandes pedidos ou para armazenar mercadorias temporariamente (200 pés quadrados serão o suficiente). Assim que as pessoas souberem que podem retirar produtos diretamente do seu escritório, entenderão que você é um empresário confiável e confiável.

Mas é claro que é muito mais importante colocar fotos de alta qualidade de seus produtos no site e uma descrição mais detalhada do produto. A descrição deve ser informativa, completa e capaz de atrair a atenção de um potencial comprador. Tire fotos sozinho ou encontre-as no site de um fornecedor. Certifique-se de implementar a oportunidade de dimensionar uma imagem, para que o comprador possa ver todos os itens de vestuário com mais detalhes. É muito importante.

Promoção. A promoção do produto começa com a escolha do nome da sua loja e a própria criação de um website. O nome da loja online deve ser sonoro, memorável, desafiador e agradável para os compradores.

Você pode escolher um nome referente a um herói fantástico (de preferência positivo), um nome do famoso conto de fadas, etc. Além disso, você pode gerar ideias incríveis de nomes de butique usando o Gerador de Nomes Comerciais Getsocio . Com este aplicativo você pode escolher um nome exclusivo para sua própria marca, ele gera as melhores ideias de nomes na rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *